SAC: 19 3583 1986 - 19 3583 4432 | contato@orgolabsorganicos.com.br
Rua Paulo Casati Filho, 83 - Bosque do Tamanduá - Descalvado - SP

Nossos Produtos

Linha
Veterinária
LITERATURA DOS QUELATOS

1.Quelato de Cálcio V 15%

O cálcio, além de ser o principal constituinte dos ossos, é um mineral fundamental para a manutenção de várias funções do organismo, como a contração muscular, coagulação do sangue, transmissão dos impulsos nervosos e secreção de hormônios. O cálcio é essencial para a formação do esqueleto do feto e para a produção de leite.

2.Quelato de Cobalto V 10%

O cobalto é requerido pelos microrganismos do rúmen para a síntese da vitamina B12 (cianocobalamina), sendo uma molécula orgânica muito complexa, cujo núcleo ativo é o átomo de cobalto (estrutura semelhante à hemoglobina), e requerida para funcionamento de vários sistemas enzimáticos na utilização de energia. Tem como função a regulação da pressão osmótica e equilíbrio ácido-base, preservação da irritabilidade normal da célula muscular e permeabilidade celular.

3.Quelato de Cobre V 15%

As deficiências de cobre podem causar alterações clínicas como anemia, alterações ósseas, ataxia neonatal, alteração no crescimento e desempenho reprodutivo, insuficiência cardíaca e distúrbios gastrointestinais. A deficiência de cobre resulta em aumento de ferro no fígado

4.Quelato de Cromo V 10%

Aumenta a produção de massa muscular. O cromo potencializa os efeitos da insulina, e através desta, altera o metabolismo da glicose, aminoácidos e lipídeos. Considerando os efeitos anabólicos promovido pela insulina nos tecidos, promove a captação de glicose, aminoácidos e a síntese de proteínas. A presença de cromo reduz os níveis de gordura corpórea e normalização dos lipídeos sanguíneos.

5.Quelato de Ferro V 15%

O ferro é um elemento essencial na constituição da hemoglobina (glóbulos vermelhos do sangue), da mioglobina (pigmentos vermelhos dos músculos) e de certas enzimas. Previne a anemia e a fadiga juntamente com cobre e cobalto, ajuda no crescimento e defende o organismo contra outras doenças.

6.Quelato de Magnésio V 15%

O magnésio é necessário para a síntese de certos aminoácidos, ativando muitos sistemas enzimáticos, na manutenção do DNA, do RNA e também para a contração normal dos músculos. Ajuda também a eliminar as substâncias estranhas no organismo, proporciona a formação de células no pulmão e dos tecidos nervosos. Fortalece ossos e dentes. Regulariza o pH do sangue.

7.Quelato de Manganês V 15%

Quelato essencial para desenvolvimento normal dos ossos, assim como dos tecidos conjuntivos, funcionamento e desenvolvimento normal do pâncreas, prevenção da esterilidade, síntese de colesterol e utilização adequada da glicose.

8.Quelato de Selênio V 1% E 10%

Essencial na nutrição animal, é um antioxidante mineral. Protege o tecido celular dos danos causados pelo oxigênio. Apresenta um papel ativo no sistema imunológico e reduz o risco de infecções por vírus. É também importante para o crescimento e para assegurar um metabolismo adequado. Sua concentração nas gônadas masculinas é crítica para a higidez dos espermatozoides.

9.Quelato de Zinco V 15%

Quelato essencial na síntese dos ácidos nucléicos, fato que liga ao crescimento e a regeneração de tecido. É necessário para absorção e a atividade das vitaminas, principalmente as do complexo B. Os grupos de animais com mais risco de deficiência de zinco são: recém-nascidos e em fase de aleitamento. A necessidade diária de zinco em animais jovens e fêmeas prenhas é alta e não parece ser suprida pela dietas comuns. O zinco é fundamental no funcionamento da insulina no organismo.

10.Aminomax Vegetal

É um suplemento mineral vitamínico indicado para todas as espécies animais que necessitam de suplementação de alta qualidade, visando obter o máximo rendimento e melhor aproveitamento dos produtos. É composto basicamente de aminoácidos essenciais e não essenciais visando produzir no animal as suas carências de aminoácidos cuja composição atua junto com as vitaminas e sais minerais formando um suplemento nutricional para ganho de peso e aparência visual da sua pelagem.

11.Quelato de Cromo Recombiando

O Quelato de Cromo Recombinado é uma forma química de se ligar a duas moléculas de cromo trivalente no aminoácido quelante, dando a característica de cromo ligado a uma proteína com dois radicais cromo, onde temos oQuelato de Cromo como precursor da insulina que irá atuar na membrana plasmática da célula, provocando maior difusão facilitada, fazendo com que a célula absorva para o seu interior maior volume de aminoácidos e glicose, reforçando como fator prevalecente a duplicação celular, dando ao animal maior ganho de peso e automaticamente maior desenvolvimento no confinamento.
No confinamento o ganho de peso em menor tempo é o desejado por todos, é natural que hoje já se coloquem todos os recursos de aditivos para o ganho de peso. Com este objetivo, oQuelato de Cromo Recombinado veio para aumentar ainda mais o resultado final de confinamento.

12.Quelato de Cromo Revestido

Processo industrial com tecnologia de ponta para evitar a perda dosQuelatos no Rúmen, que chega a se perder na ordem de 50% no aproveitamento. OQuelato na forma revestida então, passa pelo Rúmen com 100% de aproveitamento, indo se abrir no intestino delgado. OQuelato de Cromo Revestido tem um papel chave no metabolismo dos nutrientes, sendo considerado essencial como elemento suplementar, principalmente como fator de tolerância à glicose no metabolismo e sua função como co-fator à insulina.

13. Aminoflex

Essencial para animais cuja finalidade é o ganho de peso precoce, com desenvolvimento natural para um sistema de confinamento rápido e seguro.

Produtos Sintetizados com Aminoácidos Quelatados. Formulamos conforme solicitação do Cliente. Consulte-nos.

Orgolabs Orgânicos LTDA - 2016 - Todos os Direitos Reservados.
contato@orgolabsorganicos.com.br - SAC: 19 3583 1986 - 19 3583 4432